Leia atentamente o passo a passo abaixo; caso não seja seguido, a Toge não possui a obrigação de aceitar a troca ou devolução.

Para evitar trocas e devoluções, caso haja dúvidas, entre em contato conosco:

  • Whatsapp: (71) 99665-0660
  • E-mail: atendimento@toge.com.br

Devoluções e Quebras

  • 1. Entrar em contato em até 7 dias após o recebimento. A Toge tem até 30 dias para resolver seu problema;
  • 2. É OBRIGATÓRIO o envio da foto do produto com a caixa que foi enviado;
  • 3. O produto NÃO pode estar com nenhum indício de uso;
  • 4. A Nota Fiscal deve ser OBRIGATORIAMENTE enviada junto as peças;
  • 5. O produto precisa ser enviado em até 15 DIAS CORRIDOS após recebimento da peça;
  • 6. A Toge tem até 1 dia útil para analisar seu caso;
  • 7.Caso opte por REPOSIÇÃO DA PEÇA, te enviaremos um cupom com o valor do produto.
  • 8. Caso opte por ESTORNO, e sua compra foi via boleto/cartão de crédito, nos envie seus DADOS BANCÁRIOS via WhatsApp ou E-mail para efetuarmos o depósito em até 3 dias úteis após o recebimento da sua mercadoria em nosso estabelecimento.

Desistência da Compra

De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (CDC), você pode desistir da compra em até 7 dias corridos após o recebimento do produto.

CDC_Art. 49 – O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de sete dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.